terça-feira, abril 30, 2013

Myung Wol the Spy (2011)





Titulo: Spy Myung Wol
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Episódios: 18 
Tradução: Renata ep.3 em diante / Nana ep.2 / Katia ep.1
Revisão: Nana e Kátia
Uploader: Nana

Sinopse:
Um Grupo de espionagem Norte-Coreanos, Han Myung Wol, e seu Major Choi Ryu, se infiltram na Coreia do Sul afim de interromper a onda Hallyu ( estrela ) Kang Won, porém têm muito mais coisa nessa história. Myung Wol tem a missão de se casar com Kang Won e levar a estrela de cinema para Coreia do Norte.
Junto com mais dois agentes infiltrados vão elaborar vários planos para fazer Kang Won se apaixonar por ela.

Elenco:
Han Ye Seul como Han Myung Wol
Eric como Kang Woo
Lee Jin Wook como Choi Ryu
Jang Hee Jin como Joo In Ah
Lee Duk Hwa como PChairman Joo
Jo Hyung Ki como Han Hee Bok
Yoo Ji In como Ri Soon Ok
Kim Ga Young (김가영) como Joo Kyung Joo
Lee Byung Joon como Yoo Jung Shik








Arquivo Único: 

Episódio 01 - MKV
Episódio 02 - MKV
Episódio 03 - MKV
Episódio 04 - MKV
Episódio 05 - MKV
Episódio 06 - MKV
Episódio 07 - MKV
Episódio 08 - MKV
Episódio 09 - MKV
Episódio 10 - MKV
Episódio 11 - MKV
Episódio 12 - MKV
Episódio 13 - MKV
Episódio 14 - MKV
Episódio 15 - MKV
Episódio 16 - MKV
Episódio 17 - MKV
Episódio 18 - MKV



Arquivos divididos: 

Clique aqui! 

100 comentários:

  1. Já faz algum tempo que estou procurando esse drama em pt pra ver. Obrigada pelo trabalho de vcs ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu também estava a procura desse dorama. Mas comecei a baixar e não estou conseguindo assistir. Será que estou fazendo de forma correta? Alguém por me dar um help? (:

    ResponderExcluir
  3. Esse drama parece ser muito engraçado ... Obrigada por postar ... Kati

    ResponderExcluir
  4. eu qro assistir mais nao estou cnseguind baixar.. algm por fvr ajude

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostaria de agradecer o excelente trabalho de vcs e pedir por favor para upar o episódio 09 parte 01 porque está parecendo temporary error, retrying!
    Mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. pq a part 2 nao pega so a part 1 ????
    poderiam me ajudar com esse problema pfpfpf

    ResponderExcluir
  7. to om mesmo problema a parte 2 de todos os episodios não abrem.
    Por favor me ajudem, to doida pra ver esse dorama.
    Obrigado,

    ResponderExcluir
  8. gente p mim ta baixando normal!
    vou baixar tudo e reupar... isso vai demorara um pouco... vou liberando aqui de acordo q vai saindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Vou agradecer muito pois estou doida para ver este dorama.

      Excluir
    2. oi vc ainda tem esse dorama os episódios apatir do 13 ñ baixam,preciso concluir.

      Excluir
  9. 01.Spy M W_arc.avi002 não funciona, sem audio e travando... comecei a olhar agora e a primeira parte do ep 1 sem problema, espero que não tenha mais nenhum problema nos outro episodios. Fazia tempo que procurava esse dorama, obrigada por ativarem o link dele novamente . obrigada. vou olhar o ep. 1 parte 2 travando mesmo pois amei o que já vi...

    ResponderExcluir
  10. precisa unir! baixei 3 ep e deu certo! use HJSPLIT

    ResponderExcluir
  11. Não aparece nenhum ep em arquivos divididos :(

    ResponderExcluir
  12. ONDE ESTÃO OS EPISODIOS APARTIR DO 11, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  13. obg espero que continuem legendado os eps unicos pq so tem ate o 10 pfpfpfpf continuem legendando

    ResponderExcluir
  14. ansiosa por mais eps unicos vcs continuaram postando????? o resto dos eps???

    ResponderExcluir
  15. Oi amei o trabalho de vocês, mais ainda estou esperando os episodeos apartir do 11>> por favor continuem

    ResponderExcluir
  16. Ola pessoal, gostei muito deste drama.Terminei de ver o episodio 10, e percebi que não havia a continuação ainda.Estou amando o blog, sou nova em matéria de doramas este e o meu quarto dorama, e gostei muito de Myung wol the spy.
    Por favor continuem a postar o restante dos episódios. Desde.Desde já agradeço a excelente equipe que os tem disponibilizado.
    Obrigado, espero novos episódios.
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  17. adorei este drama, gente do kdrama postem o restante.E tão comovente a Han, e o general e lindo demais, anem ele não pode ficar sozinho.Estou dividida entre os dois.
    Postem o restante. beijus de Morango!!!
    By:Larissa Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Gente linda, postem o restante dos episódios. Estou acompanhando o blog, que e perfeito, amo os doramas daqui, são lindos e maravilhosos.Mais Myung wol the spy esta me surpreendendo. A Han My toda machona, uma espia de elite querendo conquistar o astro de Holly, no começo achei ele meio feio e chato, pois ele fazia ela sofrer de mais. Mias depois que o vi tomando banho na piscina apaixonei, ele e demais.
    E aquele general lindo, que fofix ele todo envergonhado em ensaiar com ela. Lindo...lindo...lindo de mais.Eu fiquei em duvidas em qual casal eu iria torcer. O general e tão fofo, mais o Kang e tão lindo famoso,bonito também. Ha! que duvida cruel.Lindo demais os dois casais.
    POR FAVOR EQUIPE DO KDRAMA SARANGS POSTEM OS OUTROS EPISÓDIOS.
    E maldade fazer isso com a gente, eu sou muito nova pra morrer com a pani da ansiedade! Nããoo MUúúaaaa *-*
    "sera que existe essa doença"
    Desespero a parte, estarei aguardando os novos episódios
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu um erro e eu perdi tudo...
      tentando conseguir...

      Excluir
    2. Obrigado Mariana estaremos aguardando ansiosas.Seremos muito gratas se você continuar a postar o restante dos episódios.Obrigado por tudo!!!
      Por favor tente postar a continuação...
      Bjus obrigada por tudo!!! Estaremos acompanhando o blog! Beijus

      Excluir
    3. Obrigado por conseguir o restante dos episódios.Beijus

      Excluir
  19. Lindo este dorama, Myung wol the spy realmente me conquistou.Espero que a equipe do site continue postando.Beijus

    ResponderExcluir
  20. Nossa finalmente encontrei este Drama legendado.Gostei muito deste dorama, eu comecei a ver ele, só que não encontrava de jeito nenhum legendado em português.Vocês vão continuar a legendar os outros episódios né? vou acompanhar vocês postarem os outros episódios, obrigado. kises &)

    ResponderExcluir
  21. obrigada pela compreensão de todos <3

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por repostar os episódios Mariana, e por isso que gosto do blog, vocês são sempre muito atenciosas, e arrumam as coisas o mais rápido possível.Estaremos aguardando ansiosas pelos próximos episódios.
    Obrigada por todo o carinho e atenção! Beijus

    ResponderExcluir
  23. pfpf postem logo o resto do dorama do ep 11 em diante pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  24. Faço da Sara as minhas palavras também! Por favor...
    ansiosas. Puxa justo o capitulo mais tenso de todos e o que parou.Gente do ceú a Han Myung atirou na cabeça. Sera que ela morreu?
    Please! por favor continue...
    bjus amo seu blog Mariana!!

    ResponderExcluir
  25. pfpf vcs ñ vao terminar parei num capítulo tenso e vcs ñ legendam pfpf terminem vcs continuaram postando ????????????????????????

    ResponderExcluir
  26. Estou louca pra ver a continuação, espero que vocês postem rápido, estou adorando o trabalho de vocês. Esperando ansiosamente, continue... *-*

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. oiii! tinah perdido esse drama, mas encontrei as legendas... logo publico

      Excluir
  28. valeu esperarei ansiosamente obrigado saranghae

    ResponderExcluir
  29. Aguadando Mariana...
    beijus

    ResponderExcluir
  30. EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! você conseguiu postar mais quatro episódios.Muito Obrigada Marina! Vou correndo assistir estes novos episódios.
    OOOOOHHHH feliz demais aqui :)

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Nossa que legal que você conseguiu postar mais episódios Mariana.Vou começar a assistir os novos episódios agora mesmo.Obrigado por nós ajudar.

    ResponderExcluir
  33. Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado,obrigado,obrigado,obrigado por postar mais episodios. Muito obrigado mesmo.
    Estava morrendo aqui de ansiedade para assistir o restante dos episódios.Obrigado Mesmo Mariana.

    ResponderExcluir
  34. Perfeito, lindo demais lindo estes novos episodeos

    ResponderExcluir
  35. valeu obg obg obg obg obg obg obg obg obg obg obg obg obg obg obg obg obg saranghae
    pf continue postando

    ResponderExcluir
  36. Lindo este dorama, acabei de assistir agora os episodeos postados, estarei aguardando ansiosa pelo proximos.Esse blog me conquistou, obrigado mariana.

    ResponderExcluir
  37. bom parei até o 14,quando será postado o resto?

    ResponderExcluir
  38. quando vcs terminaram o resto??? pfpf terminem logo ansiosa

    ResponderExcluir
  39. oi, adorando o projeto, espero ansiosamente pelo resto.

    ResponderExcluir
  40. Estou adorando o dorama, espero q continuem postando

    ResponderExcluir
  41. Vão continuar postando os outros eps? está ativo ainda esse fansub?

    ResponderExcluir
  42. gente pfpf terminem de postar esse dorma ou pelo menos deem uma respostas pro nossos comentariosbjs e obg

    ResponderExcluir
  43. vc poderia postar novos links a partir do 10 os links n baixam corretanente

    ResponderExcluir
  44. Oi vao postar o restante dos episodeos?

    ResponderExcluir
  45. Estava louca atras desse drama ....OMG Obrigada ...Amo vocês kkkk :3

    ResponderExcluir
  46. n tem o ep 15 ate 18 legendado
    alguem me ajude socorro

    ResponderExcluir
  47. Esse drama é muito legal! Espero que logo saiam os demais episódios!
    Não desista! Fighting!!
    Abraço e obrigada por tudo!
    Mari

    ResponderExcluir
  48. gente achei o drama completinho aqui http://www.mianeyofansub.com.br/2015/07/myung-wol-spy-legendado.html

    ResponderExcluir
  49. Eu tinha salvado a pagina de vcs há um bom tempo e pensando em limpar meus favoritos abri e.... "Meus lindjossss" MWSpy estava ativo. Obrigada!Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. vocês ainda vão disponibiliza os episódios restantes?

    ResponderExcluir
  51. Por favor, postem os últimos episódios, estou morrendo de curiosidade! Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Olá boa noite, fiquei feliz em encontrar em dorama por aqui, queria terminar de abaixar, acaso tens uma previsão da finalização? Abraços. obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  53. Olá gente, estou assistindo mas não consegui baixar todos os episódios... por acaso alguém teria eles e que pudessem me passar...por favor.

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, quando vcs vão terminar a postagem????

    ResponderExcluir
  55. Pessoal, quando vcs vão terminar a postagem????

    ResponderExcluir
  56. Pessoal, quando vcs vão terminar a postagem????

    ResponderExcluir
  57. Pessoal, quando vcs vão terminar a postagem????

    ResponderExcluir
  58. Pessoal, quando vcs vão terminar a postagem????

    ResponderExcluir
  59. nao consigo baixar depois do ep10 da erro

    ResponderExcluir
  60. será que você poderia colocar o episódios 15 ao 18 para baixar.

    ResponderExcluir
  61. oi tudo bem adorei seu blog tava louca procurando este dorama mas a parti do 15 nao da pra baixar por favor coloque o restante desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde!
    também estou querendo baixar a parte 15 ate a 18 desde ja fico no seu aguardo!

    ResponderExcluir
  63. a parti do ep11 baixou com problema ....tem outro site p indicar ?

    ResponderExcluir
  64. Não consigo ver apartir foi episódio 15 alguém me pode ajudar queria muito acabar este dorama.

    ResponderExcluir
  65. Que que deu?!Voces estão em hiatus, que aconteceu com os episodios finais tem como colocar o link novamente porque não que abrir mais no mega Por favor alguem sabe de alguma coisa kkk gente me
    ajuda esse é praticamente o únco site que tem Spy Myung Wol me ajudemm !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. do ep 15 ate o 18 não ta pegando o link pra baixar. arrumem por favor tô louca pra assistir.

    ResponderExcluir
  67. Gente necessito do episódio 15 em diante... Socorroo por favor

    ResponderExcluir
  68. Esta faltando os restantes dos eps

    ResponderExcluir
  69. Gente esse fansub fechou(se não me engano pois faz ano já) então não adianta cobrar mais episódios kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tristeza,tô aqui querendo ver Dorama antigo,mas não consigo.kkkkkkkkk

      Excluir