terça-feira, janeiro 01, 2013

17 comentĂ¡rios:

  1. Alguma previsĂ£o ? Para Me Too Flower voltar?

    ResponderExcluir
  2. gente vocĂªs tinham como projeto o drama Loving You ?

    ResponderExcluir
  3. IUKI. FIQUEI MUITO CONTENTE DE VOCES TEREM VOLTAREM NA ATIVA E PARABENS. ESPERO QUE CONTINUE COM BASTANTE PROJETOS .

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto os episodios que faltam de A thousand kisses, comecei a ver agora e nĂ£o tem os episodios iniciais :( alguma previsĂ£o?

    ResponderExcluir
  5. Sabem de algum lugar onde eu possa encontrar "the 3rd hospital"?

    ResponderExcluir
  6. Ariel Jr. tem no site viki.com traduzido e completo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Projeto kdramasarang: https://mega.co.nz/#F!JoVRiKrB!HE1Va11qa65l0vHoY4Wbug
    Spy Myung Wol..Ă³timo trabalho como sempre. Parabens a toda equipe!

    ResponderExcluir
  8. ParabĂ©ns ao pessoal do KdramaSarangS2 pelo excelente trabalho, nĂ£o conhecia este blog, e fiquei surpreso pela rapidez do Mega. Se possĂ­vel gostaria de 2 favores. No drama Man of Honor MoH E01.avi.002 e MoH E15_arc.avi.003 ,estĂ£o temporariamente indisponĂ­vel,fico muito grato se puderem disponibilizar-los , quando voces tiverem algum tempo. Muitissimo obrigado. Felicidades e muita saĂºde a todos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentĂ¡rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU GOSTARIA DE SABER PQ EU SO CONSIGO SEMPRE ASSISTIR A PARTE 1 E NUNCA O RESTO

      Excluir
    2. Usa um programa chamado hjsplit para juntar as partes.

      Excluir
  10. Obrigada pelo projeto!1*-*

    ResponderExcluir
  11. Lindo projeto, vou estar acompanhando o trabalho de vocĂªs.

    ResponderExcluir
  12. Espero mais projetos conto com voces. sarangue. te amo. Audenice.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de agradecer o trabalho de toda equipe, e fazer um pedido sobre The Thorn Birds: poderiam reupar o ep. 16, tah faltando um pedaço. *_*

    ResponderExcluir