sĂ¡bado, janeiro 07, 2012

Novidades: Lakorns - Parceria

OlĂ¡ galera do KDramaSarang, hoje estou postando pela primeira vez no blog como uma das mais novas administradoras. Para quem acompanha o KDramaSarang jĂ¡ devem ter notado a grande transformaĂ§Ă£o que estamos passando.


                                              
NĂ£o sei se notaram, mas desde os doramas mais novos, e alguns atĂ© mesmo exclusivos estamos tentando fazer o melhor como equipe.  Sei que muitos “anĂ´nimos” tentaram desapreciar o nosso querido blog, mas graças aos fieis leitores estamos aqui atĂ© hoje e esperamos que por muito tempo ainda.

O KdramaSarang irĂ¡ atravessar nesse ano de 2012 grande mudanças, alguns projetos que hĂ¡ algum tempo foram postados e que apresentaram problemas com legendas – e acreditem- nĂ³s sabemos muito bem quais sĂ£o, serĂ£o refeitos de novo, porĂ©m isso serĂ¡ feito mais pra frente e com calma.Agora chega de muito blĂ¡blĂ¡ e vamos ao que interessa e por que estou aqui escrevendo esse post.NĂ£o sei se todos sabem, mas agora temos no KDramaSarang uma Ă¡rea exclusiva para os doramas tailandeses, ou melhor, os famosos “lakorns” como sĂ£o chamados.

JĂ¡ que percebemos que muitos leitores gostaram dos nossos queridos lakorns, resolvemos criar uma equipe especial e Ăºnica atĂ© agora jĂ¡ que vĂ¡rias pessoas estĂ£o comentando muito bem de nosso primeiro projeto o lakorn A Woman’s Trickery.

Essa equipe do lakorns Ă© formada  por: KarlinhaCoffie (Essa que vos escreve) a Lana que todos jĂ¡ conhecem a Rose que Ă© uma fofa e a Carol ou Caroline como queiram chama - lĂ¡.

Claro que antes preciso avisar que todos os lakorns sĂ£o escolhidos a dedo, principalmente pela a Lana por que Ă© ela quem estĂ¡ mais por “dentro” desse mundo novo pelo menos para mim dos lakorns.

VocĂªs devem estar pensando: Mais que legal, agora teremos toda semana mais lakorns e mais capĂ­tulos?
Resposta: NĂ£o. NĂ£o serĂ¡ assim. Por quĂª? Por que assim como vocĂªs tambĂ©m fazemos outras coisas na nossa vida cotidiana e nem todos tem muito tempo. Sendo assim, sĂ³ postaremos os capĂ­tulos como jĂ¡ foi anunciado antes, quando 50% dos projetos estejam pronto ok?

AtĂ© por que nĂ£o queremos entregar para vocĂªs leitores qualquer coisa nĂ£o Ă© mesmo? Chega de legendas mal feitas e sem cuidado nĂ£o Ă© mesmo?NinguĂ©m gosta!

Desde jĂ¡ toda a equipe do KdramaSarang agradece muito ao fĂ£ sub que estĂ¡ sendo parceiro do nosso querido blog, com estes projetos incrĂ­veis.  O fĂ£ sub espanhol tambĂ©m estĂ¡ muito feliz com essa parceria e "Gracias" por todo o carinho!

Quanto a vocĂªs leitores, sĂ³ aguardem por que o KDramaSarang estĂ¡ entrando em 2012 com muitas novidades!

A Woman's Trickery 10



































Estamos chegando Ă  reta final do nosso primeiro lakorn e desde jĂ¡ mais uma vez eu
(KarlinhaCoffie) e Lana queremos agradecer todo o apoio e carinho pelo projeto.
Dessa vez tentarei ser mais direta e nĂ£o postarei muitas coisas sobre o capĂ­tulo para que alguns nĂ£o se assustem ou nĂ£o fiquem com tanta vontade de ver o lakron.
Como tinha dito antes a Kate volta para o Pu (em partes) jĂ¡ que todos sabem que quem ela ama mesmo Ă© o Sak, e depois do capĂ­tulo 9 isso fica bem claro.
O capitulo 10 começa cheio de problemas e vai ficando mais tenso no decorrer da trama.  Pa e Pu acabam tendo uma grande surpresa que abala bastante a amizade (colorida) dos dois.
Kate se vĂª obrigada a largar completamente de Sak para que ele continue com sua empresa ou melhor shopping.
Depois de muitas discussões Kate terĂ¡ uma grande surpresa que farĂ¡ com que Sak fique com seu coraĂ§Ă£o bem amolecido, porĂ©m a felicidade para esse casal durou bem pouco.
O perigo se aproxima a cada capĂ­tulo nĂ£o apenas pelo inimigo oculto que Sak tem, mas tambĂ©m sua ex-esposa volta com tudo e dessa vez ela quer acabar com o que estĂ¡ prestes a fazer com que a famĂ­lia de Sak fique mais unida.
NĂ£o deixe de assistir a mais um capĂ­tulo desse maravilhoso lakorn .
P.s.: Gente Ă© oficial a mĂºsica tema do casal de “amigos” Pa e Pu Ă© realmente a mĂºsica do filme Enquanto VocĂª  Dormia. NĂ£o se esqueçam de escutar ok?



A Thousand Kisses 31-32